TROCAS E DEVOLUÇÕES

A presente Política de Trocas e Devoluções da Puri Ervas  Comércio de Produtos Naturais Ltda. registrada sob o CNPJ 021.646.052.0001/00 - é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da Puri Ervas, assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.puriervas.com.br
A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da Puri Ervas, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.
 

Devolução por Arrependimento

 
O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.
Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Puri Ervas, no telefone ou e-mail indicado abaixo e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Puri Ervas em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem violações.
Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Puri Ervas como descrito abaixo no item 4 (Forma de restituição dos valores pagos).
Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Puri Ervas enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.
 

Troca de Produto Defeituoso

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC, no telefone ou e-mail indicados abaixo, no prazo de até 90 (noventa) dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Puri Ervas e em sua embalagem original.
Os produtos devolvidos serão analisados pela Puri Ervas e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a empresa fará a reparação, a troca do produto no prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.
Caso o problema não seja resolvido pela Puri Ervas no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.
Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.
Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Puri Ervas  enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.
 

Responsabilidade pelo pagamento do frete

Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, o valor do frete de envio do produto do Cliente para a Puri Ervas será restituído* inteiramente pela empresa. Para isso, o Cliente deve entrar em contato conosco por telefone ou via e-mail (informados abaixo). Nós enviaremos o protocolo dos Correios que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto.
Caso resida em São Paulo e Região Metropolitana a troca será feita pelo serviço do motorista, sem custo adicional.
Lembrando que para o envio é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios.
Importante: Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.
 

Forma de restituição dos valores pagos

Pagamentos com Cartão de Crédito: a Puri Ervas  notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Pagamentos com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Puri Ervas do produto. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.
Pagamentos via ao motorista: no ato da troca será feito o reembolso pelo próprio motorista da Puri Ervas. Caso o pagamento tenha sido dessa forma. Ao contrário os procedimentos serão os descritos acima.

Email: contato@puriervas.com.br
Telefone: (11) 3903 1214

Sobre a loja

A Puri Ervas foi fundada em 2015 com o único objetivo de oferecer as pessoas uma maneira natural de cuidar da saúde através de produtos com qualidade que seguem as mais rigorosas normas de seguranças da Anvisa registrados no ministério da saúde. A nossa missão é a sua satisfação, prezamos sempre pela ética, a qualidade, o profissionalismo de nossa equipe preparada para lhe atender sempre da melhor maneira possível.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Ewerton colferai Torres - CNPJ: 21.646.052/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2024